skip to main |
skip to sidebar
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena. (Mário Quintana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário