quinta-feira, 8 de outubro de 2009

“O ministério da saúde adverte !
Ficar sem vc é prejudicial a saúde, pois causa:

Tristeza, desanimo, fraqueza, entre outros e o que é pior Saudades”

Nenhum comentário:

Postar um comentário